Manuel Luís Goucha faz revelação sobre novo programa: "É uma emissão que nunca foi feita"

Marco Horácio: «Tudo o que me tira da minha zona de conforto dá-me gozo»
Manuel Luís Goucha apresenta receita para aproveitar as sobras e fãs ficam deliciados!
As férias de Manuel Luís Goucha no Alentejo
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira na SELFIE
Os looks de Manuel Luís Goucha

Marco Horácio foi convidado de Manuel Luís Goucha, no programa "Você na TV!", desta quarta-feira, dia 9, e o apresentador das manhãs aproveitou para anunciar o novo projeto do humorista, na TVI.

Numa conversa descontraída, Marco Horácio falou sobre a experiência de apresentar o concurso "Boom" e foi, ainda, revelado que o comunicador fará parte da equipa de uma emissão inédita. Trata-se do programa "Portugal na TVI".

"É um abraço a Portugal... É uma emissão que nunca foi feita antes. 20 apresentadores - o que implica 20 equipas - estarão em todo o país, ou seja, nas capitais de distrito e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira. Tudo em direto, durante cinco horas. Das 15 às 20", desvendou Manuel Luís Goucha.

Marco Horácio revelou que estará em Portalegre. "Acho que o facto de só fazer parte desta emissão já é muito bom. É um marco muito importante na televisão portuguesa, é a primeira vez que isto acontece. Há sempre o perigo do direto, mas quem não arrisca não petisca e acho que isto vai ser uma viragem na forma de se fazer televisão", contou o apresentador.

No final, Manuel Luís Goucha adiantou que Fátima Lopes irá coordenar toda a emissão do programa, a partir do Terreiro do Paço.

Veja, agora, o vídeo deste momento.