Goucha

Paula Neves revela: "Foi a única relação que tive que começou ao contrário..."

Em conversa com Manuel Luís Gocuha, Paula Neves revelou como é que a relação de amizade com o marido, Ricardo Duarte, se transformou num grande amor com 20 anos.

A atriz, de 43 anos, marcou presença no programa da tarde da TVI, "Goucha", e revelou, ao apresentador do formato, o segredo de 16 anos de casamento: "Foi a única relação que tive que começou ao contrário..."

Manuel Luís Goucha procurou saber um pouco mais sobre a história que uniu Paula Neves a Ricardo Duarte e a atriz confessou: "Esta foi a minha primeira grande relação que começou com uma grande amizade."

"Nós éramos muito amigos, éramos os melhores amigos e dividíamos casa com outro colega. Durante anos, fomos os melhores amigos e, de repente, não te consigo explicar porquê, há um dia em que surge a paixão, a atração física. [...] Acho que, primeiro [surgiu], nele, foi ele que deu o primeiro passo. Eu não queria arriscar a amizade, nem por nada. As minhas paixões começavam de outra maneira. E aquela relação de amizade tão profunda não podia ser beliscada. E, então, entre uma paixão e uma amizade, escolheria uma amizade", continuou.

"E uma amizade, quando a pessoa sente que é a alma gémea, é para a vida e eu não queria arriscar por causa de uma noite. Não queria mesmo. Então, resisti, [durante] um dia, dia e meio. Achei os argumentos dele persuasivos [risos]", contou.

Assista, agora, às imagens da entrevista, em vídeo.

Relacionados