Além de falar sobre o mais recente desafio no programa de infotainment "Esta Manhã", Nuno Eiró fez algumas confissões acerca da vida pessoal.
"Casei porque amei, porque fazia sentido. Acho que todas as relações têm um prazo de validade, umas com um prazo bem maior do que outras. Foi verdadeiro. Divertimo-nos muito. Éramos muito mais miúdos. Estávamos juntos desde os 23. Vivemos com a graça e a ingenuidade que tínhamos nessa altura", recordou o apresentador, que se casou em 2001 e se separou ao fim de três anos.
Anos mais tarde, Nuno Eiró voltou a apaixonar-se e o fim dessa relação, na altura do Natal de 2019, deixou mazelas: "Há uma decalage entre o que é e o que percecionas. Há uma altura em que percebes que algo está mal, mas a relação é boa e é funcional e ficas. Quando acaba, é um vazio, o mundo desaba. Perdi quilos."
"Dei literalmente tudo para sobreviver à desilusão. Dei tudo. Fiquei sem trabalhar, durante dois meses, porque, entretanto, começou um confinamento e, a partir daí, foi duro", contou Nuno Eiró, revelando, ainda, que, na altura, emagreceu 12 quilos.
"O que eu fiz foi sentar-me no fundo do poço e esperar que passasse", recordou o apresentador, de 46 anos, que, entretanto, recorreu a um terapeuta, que, ainda hoje, continua a acompanhá-lo.
"Não há um novo amor, porque não quero imputar a minha felicidade em ninguém. Não vale a pena pôr expetativas em ninguém", completou Nuno Eiró, assegurando que está solteiro.
Veja, agora, os vídeos com a conversa de Nuno Eiró e Manuel Luís Goucha.