Goucha

Némanus desabafam sobre período de "grande angústia": "Foi complicado não termos concertos"

Os irmãos Né e Hélder, que compõem a dupla musical Némanus, marcaram presença, na edição da passada sexta-feira, dia 26, do programa "Goucha", e fizeram um desabafo sobre os efeitos da pandemia Covid-19.

A emissão da passada sexta-feira, dia 26, do programa "Goucha" contou com a presença dos irmãos Né e Hélder, da dupla musical Némanus. No decorrer de uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, ambos os cantores acabaram por fazer um desabafo sobre os efeitos da pandemia Covid-19.

"A pandemia ainda está a ser complicada, para nós. Felizmente, fomos trabalhando na parte da composição, em estúdio. Mas foi complicado não termos concertos. Nós temos 22 pessoas a trabalhar connosco... Então, foi complicado", começaram por afirmar os irmãos.

Os Némanus afirmaram que viveram um período de "grande angústia", devido à ausência de concertos: "Nós tentámos sempre mantermo-nos em contacto com a equipa, até para percebermos as necessidades de cada um... Mas, agora, está tudo bem! É o que interessa."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista dos Némanus no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados