urlvisit

Gustavo Santos fala sobre saída do "Querido, Mudei a Casa": "Não estava à espera"

Redação
Conta-me - 17 de Outubro de 2020
Gustavo Santos lamenta não ter assistido ao parto do segundo filho
Gustavo Santos na Selfie!
Gustavo Santos mostra-se muito apaixonado
Gustavo Santos mostra-se um pai muito babado

O apresentador Gustavo Santos teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me".

Os últimos tempos foram de mudança, para Gustavo Santos, quer na vida pessoal, quer no plano profissional. E, numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, o apresentador, de 43 anos, abordou algumas dessas transformações.

Uma das principais foi o distanciamento das redes sociais, de há dois anos para cá. "A rede social tira-me tempo. Depois, a energia que recebo de lá - de idolatração, ou de inveja - eu recebo e tenho de gerir. Eu preciso desse tempo para estar com a família e a natureza. Foi uma redefinição de prioridades", declarou Gustavo Santos, frisando que as críticas dos internautas nunca o afetaram profundamente.

Além disso, após muitos anos como apresentador do "Querido, Mudei a Casa", Gustavo Santos foi afastado da nova temporada. João Montez é o novo rosto do programa, o que fez com que tenham sido publicadas notícias que deram conta de algumas farpas para João Montez alegadamente ditas por Gustavo Santos. No entanto, o, também, escritor, aproveitou a entrevista para desmentir essas notícias.

"Quando vi aquela notícia, na qual estava escrito que eu criticava ferozmente o João, a primeira coisa que fiz foi ligar ao realizador do programa para passar uma mensagem em áudio para o João. E fiz o mesmo com a Cristina [Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI]", afirmou.

Gustavo Santos admitiu, ainda, que "não estava à espera" de sair do programa: "Acredito sempre que, se não me querem, é porque já não era para mim. É porque há alguma coisa maior à minha espera. Tenho outros projetos, não preciso da televisão, mas sei que sou um dos grandes comunicadores do país, porque eu falo sobre o amor.".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Manuel Luís Goucha a Gustavo Santos.