urlvisit

Fernanda Serrano fala sobre novo namorado e confessa: "Estou muito apaixonada"

Fernanda Serrano fala do seu novo amor
Fernanda Serrano confronta jornalista que revelou a sua «paixão secreta»
Fernanda Serrano: «Está reunido um grupo de pessoas especiais»
As férias de Fernanda Serrano
Fernanda Serrano faz viagem de sonho

Em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Você Na TV", Fernanda Serrano falou, pela primeira vez, sobre o namorado.

Depois de viver um processo de divórcio com Pedro Miguel Ramos, a atriz confessou que gostava de estar "sossegada" e de aproveitar o tempo com os filhos, mas acabou por se apaixonar, quando menos esperava e não podia estar mais feliz.

"Estou muito apaixonada", confessou Fernanda Serrano ao apresentador.

No decorrer da conversa, Manuel Luís Goucha recordou a capa de revista que deu a conhecer o romance que a atriz está a viver, depois de um jornalista ter fotografado Fernanda Serrano, de férias, em São Tomé, ao lado do novo amor. 

Esse mesmo jornalista esteve em direto, no programa da manhã, a falar com a atriz, que aproveitou a oportunidade para lhe dizer que este poderia ter falado com ela, em vez de a fotografar em segredo.

Recorde o comunicado que deu a conhecer o processo de separação: "Olá, a todos. Venho, por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família, neste momento, decidimos dar este passo", começou por esclarecer a atriz.

"Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste, e, agora, mais do que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem. Um abraço a todos e bom trabalho", concluiu, na altura.

A atriz e Pedro Miguel Ramos subiram ao altar em 2004 e têm quatro filhos em comum.

Veja, agora, os vídeos.