TVI

Fernanda Serrano fala sobre novo namorado e confessa: "Estou muito apaixonada"

Em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Você Na TV", Fernanda Serrano falou, pela primeira vez, sobre o namorado.

Depois de viver um processo de divórcio com Pedro Miguel Ramos, a atriz confessou que gostava de estar "sossegada" e de aproveitar o tempo com os filhos, mas acabou por se apaixonar, quando menos esperava e não podia estar mais feliz.

"Estou muito apaixonada", confessou Fernanda Serrano ao apresentador.

No decorrer da conversa, Manuel Luís Goucha recordou a capa de revista que deu a conhecer o romance que a atriz está a viver, depois de um jornalista ter fotografado Fernanda Serrano, de férias, em São Tomé, ao lado do novo amor. 

Esse mesmo jornalista esteve em direto, no programa da manhã, a falar com a atriz, que aproveitou a oportunidade para lhe dizer que este poderia ter falado com ela, em vez de a fotografar em segredo.

Recorde o comunicado que deu a conhecer o processo de separação: "Olá, a todos. Venho, por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família, neste momento, decidimos dar este passo", começou por esclarecer a atriz.

"Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste, e, agora, mais do que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem. Um abraço a todos e bom trabalho", concluiu, na altura.

A atriz e Pedro Miguel Ramos subiram ao altar em 2004 e têm quatro filhos em comum.

Veja, agora, os vídeos.

Relacionados

Patrocinados