urlvisit

Cristina Ferreira: "Não negoceio com ninguém, eu tomo decisões. Podiam oferecer-me 50 milhões que eu não ficava"

Cristina Ferreira: «Voltei sabendo de tudo o que me ia cair em cima»
Cristina Ferreira: «Eu não estava bem, precisava mesmo de sair»
Cristina Ferreira: «Se correr mal, é apenas o início de algo muito bom»
Cristina Ferreira e Goucha de novo juntos
Cristina Ferreira camaleónica: recorde os vários looks da apresentadora

Esta segunda feira, dia 21, Cristina Ferreira regressou ao "Você Na TV", ao lado de Manuel Luís Goucha, e falou sobre as mudanças que realizou entre as estações televisivas SIC e TVI.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira contou como viveu a saída da TVI e o regresso à estação de Queluz de Baixo. Depois de fazer muitas manchetes na imprensa, a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI deitou por terra os rumores sobre a "busca por poder e dinheiro".

"Eu podia ter ficado na SIC, a ganhar muito mais, com muitas mais condições, do que estou, hoje, aqui", revelou.

"Podiam oferecer-me 50 milhões que eu não ficava", sublinhou.

"Eu não negoceio com ninguém, eu tomo decisões", disse Cristina Ferreira, dando a conhecer a forma como tomou as decisões que marcaram a carreira da apresentadora.

Ainda no "Você Na TV", Cristina Ferreira contou que o programa "Dia de Cristina" estreia-se já na próxima quarta-feira, dia 23, pelas 10:00 horas, no qual irá falar sobre a saída de Cláudio Ramos da estação de Carnaxide para a de Queluz de Baixo. Uma decisão que levou a muita especulação por parte da imprensa, nomeadamente, sobre a relação dos dois e a forma como a apresentadora terá recebido a notícia.

Assista, agora, ao vídeo.