urlvisit

"Big Brother": mãe de Pedro fala da relação do filho com jovem de 17 anos

Mãe de Pedro: «Já lhe disse que não gostei nada»
Mãe de Pedro do «Big Brother - A Revolução» faz apelo aos portugueses
Pedro admite: «Eu tinha uma atração pela Zena» 
Pedro dá «show» logo pela manhã
Jéssica Fernandes para Pedro: «Tu causas a maior das confusões e depois sais»

Maria Antónia, mãe de Pedro Fonseca, esteve esta quinta-feira, dia 29, no programa "Você Na TV!", e falou sobre a relação do filho com uma jovem de 17 anos.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Maria Antónia mostrou-se orgulhosa da prestação de Pedro dentro da casa do "Big Brother - A Revolução".

A mãe do ilusionista explicou o motivo pelo qual o filho não tem muitos amigos entre os concorrentes. "Não aceitaram o meu filho, não levo a mal. Isto é um jogo. Não há necessidade de dizer mal deste ou daquele", afirmou, em declarações no "Você Na TV!", lamentando, no entanto, que Pedro seja "o saco de pancada" dos colegas. 

Maria Antónia comentou, ainda, a relação amorosa que o concorrente do reality show da TVI teve aos 36 anos com uma jovem rapariga de 17, facto que levou Jéssica Fernandes a fazer duras acusações ao comissário de bordo.

"Os pais da rapariga gostavam muito dele e aceitavam a relação", garantiu a mãe de Pedro, explicando que o namoro terminou por motivos que em nada estavam relacionados com a diferença de idades.