Nacional

Sara Norte homenageia a irmã: "Acho que é a primeira vez que o escrevo assim"

Dez meses após a morte da irmã, Sara Norte recorreu às redes sociais para deixar um desabafo comovente.

Esta quinta feira, dia 17, é um dia marcante para a família de Sara Norte, já que a irmã, Beatriz, morreu há, precisamente, dez meses, aos 14 anos, vítima de leucemia. A atriz prestou uma homenagem a Beatriz, sob a forma de um texto que não deixou ninguém indiferente.

"Hoje, faz dez meses que a minha irmã morreu. Acho que é a primeira vez que o escrevo assim. Continua a parecer irreal, porque a Beatriz continua presente em todos nós, que a amávamos e continuamos a amar. Continuo a achar muito injusta a partida dela. Tinha tanto para viver, tantas coisas para descobrir.. Partiu na flor da vida", começou por escrever.

"Tenho tentado controlar este sentimento de injustiça porque não me quero transformar numa pessoa triste, nem amargada, e quero continuar a acreditar que algures ainda haverá justiça neste mundo e nesta vida, por vezes, tão difícil de compreender", continuou.

"E lá vou eu tentado seguir a minha vida, lutando e fazendo coisas que sei que te orgulharias, e a mãe também e sabes? tenho muita sorte, no meio disto tudo, porque tenho muitas pessoas que gostam de mim. Nestes últimos dias, fui inundada de demonstrações de amor e de carinho e sou muito agradecida por isso. Saudades tuas minha irmã. Muitas", concluiu.

Recorde-se que Beatriz e Sara Norte eram irmãs pela parte da mãe, a atriz Carla Lupi, que morreu em 2021, vítima de um cancro no pulmão.

Veja a memória partilhada por Sara Norte, abaixo.

Relacionados

Patrocinados