urlvisit

Filho de Pedro Lima assinala três meses da morte do pai

João Francisco Lima, filho mais velho de Pedro Lima
Filho mais velho de Pedro Lima celebra 22.º aniversário e recebe homenagem especial
Sofia Ribeiro publica homenagem comovente a Pedro Lima: "Escolho, contrariada, não me despedir"
Filhos de Pedro Lima jogam futebol com amigos do pai
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie

João Francisco Lima, filho mais velho de Pedro Lima, recorreu às redes sociais para assinalar o dia que completa três meses desde a morte do pai.

No passado dia 20, três meses após a morte de Pedro Lima, o filho primogénito do ator partilhou uma fotografia de si mesmo e, na legenda da publicação, apenas escreveu "3".

Desde o trágico dia, o apoio e amor enviados à família têm sido expressivos, tanto de figuras públicas, como de amigos, familiares e anónimos. Desta vez, não foi diferente.

Nos comentários à publicação, vários foram os seguidores que fizeram chegar uma mensagem de carinho a João Lima, como foi o caso de Rita Ferro Rodrigues, que escreveu as seguintes palavras: "Sempre connosco". Ao que João Lima, prontamente, respondeu: "Sempre".

Recorde-se que a mulher do ator, Anna Westerlund, recorreu às redes sociais no passado sábado, dia 19, para deixar uma promessa a Pedro Lima. A ceramista partilhou uma fotografia, na qual o ator surge ao lado filho mais novo, Max, de dez anos, nas obras da atual casa da família. "Prometo-te não desistir dos nossos sonhos. A casa ainda não está pronta, mas, nela, já criámos memórias, já habita uma história. A nossa. A coragem é uma decisão e, quando ficares cansado, aprende a descansar, não a desistir", escreveu na legenda da imagem.

Recorde-se que foi no passado dia 20 de junho que Pedro Lima foi encontrado, sem vida, na praia do Abano, em Cascais.