urlvisit

Margarida Aranha sofre de problema de saúde "maldito" e desabafa: "Cheia de dores"

Margarida Aranha sofre de problema de saúde "maldito" e desabafa: "Cheia de dores"
"O que tem ela na boca?" Margarida Aranha injeta-se com botox e explica mau resultado
"Love On Top": Margarida Aranha muda de visual
Ex-noivo de Margarida Aranha tem novo amor?
Margarida Aranha aumenta os glúteos e mostra como ficou

A ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha esclareceu tudo com os seguidores do Instagram.

Esta terça-feira, dia 1, Margarida Aranha preocupou os fãs, ao partilhar uma imagem no hospital, através do Instagram. "Maldita ciática", escreveu, apenas, a ex-concorrente do "Love on Top", na legenda do registo.

Perante as inúmeras questões dos seguidores, Margarida Aranha esclareceu, horas mais tarde, o que se passou, num breve vídeo.

"Pessoal, já me sinto bem melhor. Há pouco, meti uma 'história' e fizeram-me algumas perguntas sobre o que é que eu tinha. Estava lá explicado: foi uma dor ciática. Eu já tinha explicado isto. Quando estive de férias, andei a apanhar conquilhas e fiz um movimento rotativo durante muitas horas. Então, acabei por ficar com problemas no nervo ciático. Já me estava a apanhar o nervo todo, até ao pé. E eu, ontem, fui treinar. Se calhar, não devia ter ido, porque fiz algum esforço, em apenas uma aula. Foi o suficiente para, depois, ficar cheia de dores. Depois, teve de ser. Tive de ir ao médico e acabei por levar medicação na veia. Acabei, também, por levar uma injeção no rabiosque... e, pronto. Agora, estou a sentir-me muito melhor", explicou a jovem.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Margarida Aranha.