urlvisit

Margarida Aranha desabafa sobre acidente: "Um dos meus pés está com o triplo do tamanho normal"

Margarida Aranha fala sobre acidente: "Foi um milagre ter sobrevivido"
Ousadia! Em lingerie branca, Margarida Aranha, do "Love on Top", faz poses sensuais
"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
"Love on Top": já conhece o novo namorado de Margarida Aranha?
Margarida Aranha regressa às redes sociais com novo look

Recorrendo ao Instagram, a ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha fez um novo desabafo sobre um acidente que lhe causou várias fraturas.

Recentemente, Margarida Aranha informou os seguidores do Instagram que se encontrava internada no hospital, após ter sofrido um acidente. "Sofri uma queda, num acidente, tenho um braço partido, a bacia rachada, tenho o meu pé todo partido, vou ter de ser operada. [...] Quase não me consigo mexer", contou, na altura, a ex-concorrente do "Love on Top".

Entretanto, num novo vídeo, Margarida Aranha explicou o que originou este acidente: "Andava a tomar uma medicação que me deixava mais sonolenta, fui fumar um cigarro à minha varanda e desequilibrei-me."

"Os médicos disseram-me que foi um milagre ter conseguido sobreviver", confessou, ainda. Margarida Aranha relatou, também, que, nas primeiras horas, sofreu "dores horríveis" e que um dos pés está com o "triplo do tamanho normal": "Foi uma aflição para mim, foi uma aflição para toda a gente que estava à minha volta."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Margarida Aranha.