urlvisit

Após fim de noivado polémico, Margarida Aranha tem novo amor?

Redação
"Love On Top": Margarida Aranha muda de visual
"Love On Top": Margarida Aranha regressa às redes sociais e explica ausência
"O que tem ela na boca?" Margarida Aranha injeta-se com botox e explica mau resultado
Margarida Aranha esclarece se sofreu violência doméstica: "Passei uma fase má"
"Love On Top": Margarida Aranha pedida em casamento em pleno Festival de Cannes

A ex-concorrente do "Love On Top" partilhou uma imagem, nas redes sociais, dando origem aos rumores de que pode estar novamente apaixonada.

Numa fotografia publicada no Instagram, a jovem surge ao colo de um rapaz, cuja identidade preferiu manter em segredo.

Depois das polémicas que envolveram o fim do noivado com um milionário suíço, Margarida Aranha pode ter reencontrado o amor.

Recentemente, Margarida Aranha esteve à conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua", e falou sobre a relação, entretanto terminada.

"Fiquei encantada com a ideia de poder ter uma boa vida", confessou a jovem, que assumiu: "Na altura, era mais fútil do que sou hoje em dia. [...] Pensei: vou ter uma vida de princesa."

Chegou, inclusive, a ser pedida em casamento, mas os problemas começaram aí. "No dia a seguir, começaram as exigências", explicou a jovem, contando que, a partir desse momento, o então noivo passou a exigir que tivessem relações sexuais: "Nem no dia em que eu te peço em casamento tu tens relações sexuais comigo! Isso não é normal numa relação."

Margarida Aranha, de 27 anos, assumiu, então, a Fátima Lopes: "Acabei por ceder, envolvi-me com ele. [...] Sentia nojo de mim própria. Sentia-me violada."