urlvisit

Andreia Silva lamenta pelo filho recém-nascido: "Fico mesmo de coração partido"

Andreia Silva lamenta pelo filho recém-nascido: "Fico de coração partido"
Andreia Silva enche o filho recém-nascido de beijos: "O meu sonho tornado realidade"
Filho recém-nascido de Andreia Silva protagoniza sessão fotográfica
Ken, o primeiro filho de Andreia Silva, do "Love On Top", na SELFIE
Andreia Silva de férias em Punta Cana

A ex-concorrente do "Love on Top" Andreia Silva tem partilhado, nas redes sociais, a experiência da maternidade.

Pode afirmar-se que os últimos dias têm sido de altos e baixos, para Andreia Silva. Mãe do recém-nascido Ken, a ex-concorrente do "Love on Top" começou por partilhar, recentemente, um momento ternurento, no qual surge a dar muitos beijinhos ao filho.

"O meu sonho tornado realidade. [...] Só apetece encher de beijinhos", escreveu Andreia Silva, na legenda do vídeo, publicado no Instagram.

No entanto, um dia depois, a "mãe babada" mostrou-se preocupada com Ken e deixou um lamento: "Já consegui acalmá-lo, mas fico mesmo de coração partido, ao vê-lo chorar com as dores que tem. E já lhe fiz imensas massagens, estou sempre a massajar... os pezinhos, as perninhas, a barriga... Faço-lhe imensas massagens. É um sortudo. Tem aqui uma massagista só para ele. Mas isto custa mesmo. Custa mesmo muito ver os nossos filhos assim."

Já recuperado, Ken acabou por protagonizar uma sessão fotográfica, esta terça-feira, dia 8. "A sessão correu super bem. O Ken portou-se tão, mas tão bem. A mamã está muito babada!", declarou Andreia Silva, após partilhar as imagens desse momento inesquecível.

Veja, agora, os vídeos com cada um destes momentos de Andreia Silva.