urlvisit

Acamada, Margarida Aranha recebe críticas sobre a forma física: "Dispenso essas mensagens"

Acamada, Margarida Aranha revolta-se com críticas sobre o corpo: "Comentários desnecessários"
No hospital, Margarida Aranha faz esclarecimento: "Aquela foto já foi tirada há algum tempo"
"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
"Love on Top": já conhece o novo namorado de Margarida Aranha?
Margarida Aranha regressa às redes sociais com novo look

A ex-concorrente do "Love on Top" mostrou-se indignada, por receber comentários negativos sobre a atual forma física.

Depois de ter passado algumas semanas no hospital, na sequência das lesões que sofreu numa queda, Margarida Aranha recebeu "alta domiciliária", continuando acamada.

Sempre atenta aos comentários dos seguidores do Instagram, a ex-concorrente do "Love on Top" não ficou indiferente a algumas críticas que apontam que Margarida Aranha está mais magra.

"Estive semanas no hospital, estou parada há muito tempo, é normal que tenha perdido muita massa muscular e que tenha de fazer fisioterapia", começou por responder a ex-concorrente.

Margarida Aranha afirmou que está bem resolvida com o próprio corpo, mas receia que esse tipo de comentários possa afetar outras seguidoras que não conseguem engordar: "Dispenso mensagens a dizerem-me que estou mais magra. Sei que estou mais magra, sei que emagreci muito e que vou ter de ganhar essa massa muscular toda, vou ter de fazer muita fisioterapia. [...] É desnecessário estarem a fazer esse tipo de comentários. [...] Obviamente que não estou no meu melhor estado, estou parada numa cama, não me posso mexer, basicamente, é normal que isto aconteça. Agora, só peço um bocadinho de compreensão. […] Pensem um pouco antes de dizerem as coisas, porque podem magoar as pessoas."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Margarida Aranha.