urlvisit

Cristina Ferreira fala sobre a família: "Sempre quis manter um lado que ninguém conhece"

As melhores imagens de Cristina Ferreira na SELFIE
Cristina Ferreira já tem o resultado do teste à Covid-19
"Reunião tensa" com Helena Coelho e Ruben Rua? Cristina Ferreira esclarece tudo!
Cristina Ferreira mostra como está a viver o isolamento profilático
Os looks de Cristina Ferreira no regresso do "Dia de Cristina"

Através das redes sociais, Cristina Ferreira partilhou um excerto do livro que acaba de lançar.

Na passada sexta-feira, dia 13, Cristina Ferreira revelou o mais recente projeto: Pra Cima de Pu** é o nome do novo livro da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Agora, a apresentadora decidiu dar a conhecer um excerto da obra, publicando-o na página de Instagram.

"Há o lado privado que tentei preservar, desde o início. Sempre quis manter um lado que ninguém conhecesse. Que fosse só meu e dos meus. Um lado capaz de me proteger. Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas. Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade, privacidade que não tenho em lado algum em Portugal", lê-se na publicação.

"Ganhar estofo também faz parte do percurso. O caminho faz-se caminhando. Endureci. É a única opção possível, se queremos viver", terminou, referindo-se à página 108 do livro.

Recorde as palavras de agradecimento que Cristina Ferreira deixou, depois das inúmeras reações à publicação do livro: "Li todos os vossos comentários. Li as vossas mensagens. Li o vosso carinho e entusiasmo. Não li nada do que se escreveu para lá disso. Um mar de agradecimento a todos."