Entrevistas

"Quero é Viver": Liliana Santos promete "rebentar com tudo"

Liliana Santos esteve à conversa com a SELFIE sobre a participação na novela "Quero é Viver", da TVI.

"Entro a meio da novela e chego para rebentar com tudo. A minha personagem está quase a aparecer", começou por dizer Liliana Santos, à margem de um evento que reuniu o elenco da novela "Quero é Viver", da TVI.

A atriz, que vai contracenar, maioritariamente, com o "núcleo principal" da história, garantiu, em conversa com os jornalistas, que "está a ser um grande desafio".

"No final do dia, é tão bom sentir que aquele dia foi diferente do anterior. Não é: 'Vou gravar mais um dia'. Todos os dias, saio da minha zona de conforto, por isso é que sinto esta satisfação. Às vezes, não é isso que acontece, mas com esta personagem é diferente, não vou só gravar dez cenas e debitar texto. Temos a mania de dizer que esta personagem é que é. Mas esta, para mim, está a ser um desafio enorme", acrescentou.

Sobre o Dia da Mulher, mote do referido evento que reuniu o elenco de "Quero é Viver", Liliana Santos sublinhou que "é importante frisar que as mulheres têm um desempenho e uma imagem de força, dinamismo, energia". "Temos muitas funções em simultâneo e é de assinalar e valorizar essa questão", rematou, acrescentando, ainda, que nunca se sentiu discriminada, por ser mulher.

Veja, agora, as fotografias do evento, na galeria de imagens que preparámos para si.

Relacionados