Goucha

"Big Brother Famosos". Liliana e o reencontro com Bruno de Carvalho: "Estava nervosa"

Liliana Almeida abriu o coração, numa conversa com Manuel Luís Goucha. "Senti algo muito forte", disse a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" sobre o reencontro com Bruno de Carvalho.

Liliana Almeida marcou presença no programa "Goucha", da TVI, desta quarta-feira, dia 23, e respondeu a todas as perguntas do apresentador.

A ex-concorrente do "Big Brother Famosos" adiantou que já esteve com o namorado, Bruno de Carvalho, desde que foi expulsa do reality show, no domingo passado.

"Senti algo muito forte, estava um bocado nervosa", começou por dizer. Liliana Almeida revelou, ainda, quais foram as primeiras palavras do antigo presidente do Sporting, no momento em que se reencontraram. "Disse: 'Não temos câmaras!' Foi esta a reação", recordou.

Manuel Luís Goucha quis, entretanto, saber se a convidada acredita "no amor" de Bruno de Carvalho. "Acredito, piamente! Porque o sinto e porque há muita verdade no olhar dele para comigo, portanto, vou acreditar nessas duas coisas", frisou a cantora, que confessou, também, ter-se apaixonado "muito" pelo empresário.

Sobre se "esta história tem pernas para andar", Liliana Almeida respondeu que considera "que sim". "Nunca vou concluir nada, dizendo 'sim', mas creio que sim", completou.

Em relação a tudo o que se passou dentro da casa do "Big Brother Famosos", a ex-concorrente do reality show confessou que se sentia inibida por causa das câmaras. "Muitas vezes, queria ter, para com ele, um ato de amor e, por vezes, sentia-me inibida. Depois, ele agarrava-me. Era uma cena que me inibia mesmo", comentou.

"Alguma vez te agarrou de forma violenta?", perguntou o apresentador. Liliana Almeida negou, explicando, de seguida, o momento em que Bruno de Carvalho a agarrou no pescoço. Este gesto acabou por suscitar toda a polémica nas redes sociais e, até, motivou várias queixas.

"Ele queria puxar-me para ele, porque via na minha cara – eu não o expressava – e começou a ver que estava a ficar irritada", revelou. "Quando ele me via a ficar assim, dizia: 'Liliana, volta para mim, eu preciso de ti'. Ele já conhecia essa minha expressão e, então, foi quando ele me agarrou e disse: 'Eu preciso de ti, volta para mim'", rematou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Liliana Almeida a Manuel Luís Goucha.

Relacionados