urlvisit

Saiba tudo sobre o novo reality show da TVI

Cristina Ferreira

A TVI acaba de anunciar um novo reality show, num formato de sucesso que promete "celebrar o amor".

"Let Love Rule" é o nome da mais recente aposta da estação de Queluz de Baixo, com data de estreia marcada para este verão.

Este reality show é um dos formatos mais adaptados em 2020 e chegou, agora, à TVI, pelas mãos da Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira: "A TVI tem, no seu histórico, unir pessoas e celebrar o amor. Somos a televisão dos reality shows e, com este programa, vamos dar oportunidade a muitos portugueses de encontrarem o seu par. Depois de muitos meses de solidão, em que as relações ficaram fragilizadas, chegou a altura de promovermos encontros."

O formato promete, então, por à prova casais que não se conhecem, mas que partilham a vontade de encontrar o verdadeiro amor. Nem tudo é um acaso, já que, para se formarem casais, os candidatos terão de seguir critérios de contabilidade. A melhor parte é que o casal vai viver esta experiência numa casa de sonho.

O primeiro encontro de cada casal deve durar, no mínimo, 24 horas e, no máximo, quatro dias. Encontros estes que o telespetador vai acompanhar, até ao momento em que, numa cerimónia emocionante, os participantes vão decidir se querem, ou não, continuar a viver a experiência. 

Em determinados momentos, são esperadas visitas de amigos e familiares, e, ainda, o encontro de todos os quatro casais do reality show, caso as provas sejam diariamente superadas.

Se tem mais de 18 anos, pode inscrever-se no programa, em casting@tvi.pt.