urlvisit

Irmãs de Cristiano Ronaldo recordam pai em dia especial: "Como sofro sem ti"

Elma Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro mostra filha bebé a dar os primeiros passos
Após Valentina fazer um ano, Katia Aveiro vive momento ternurento com a filha bebé!
Katia Aveiro na SELFIE
Cristiano Ronaldo na Selfie

No dia em que o pai completaria mais um ano de vida, as irmãs Katia e Elma Aveiro assinalaram a data, nas redes sociais.

"Para sempre recordado. Eternamente nos nossos corações. A saudade fez morada em nós. Ele jamais será esquecido. Para sempre, meu querido pai. O nosso pai faria, hoje, 67 anos", declarou Katia Aveiro, recordando o pai, Dinis Aveiro, que, nesta quarta-feira, dia 30, completaria o 67.º aniversário.

Também Elma Aveiro recorreu às redes sociais, para lembrar o pai, deixando as seguintes palavras: "Parabéns, amor da minha vida. Hoje, é o teu aniversário. Hoje, o céu tem festa. Amo-te. As saudades apertam tanto. Como dava tudo para te ter aqui, como sinto a tua falta, como sofro sem ti. Ajuda-me, como tens feito, a superar a tua ausência e esta dor".

Além de Elma, Kátia e Cristiano Ronaldo, José Diniz teve, ainda, mais um filho: Hugo Aveiro. Todos fruto da relação com a matriarca da família, Dolores Avireiro.

Recorde-se que o pai de Cristiano Ronaldo foi lembrado, no ano passado, pelo futebolista, numa entrevista concedida a Piers Morgan. O jornalista britânico, do "Good Morning Britain", mostrou um vídeo a CR7, gravado pouco tempo antes de José Dinis Aveiro morrer, em 2005. No registo, o pai de Cristiano Ronaldo expressa muito orgulho pelo filho, que, na altura, dava os primeiros passos numa carreira repleta de sucessos.

Veja, agora, a fotografia que acompanhou o discurso de Elma Aveiro, na galeria de fotografias.