A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo aderiu à campanha "Mulheres que exigem respeito", deixando uma mensagem aos homens que a abordam, através das redes sociais.
"Homens do meu Instagram (redes sociais, em geral), não me chamem no chat, a menos que tenham algo de útil e produtivo para me dizer, muito menos quando é conversa da treta, que começa: 'Oi, tudo bem?', ou 'Olá, linda, podemos conversar?'. Não comentem as minhas publicações ('Oi, gostosa'; 'Oi, brasa'; 'Oi, fofa', ou com [emoji de] chamas ridículo). Não há Santo que aguente, cancelem essa intimidade que acham que têm comigo. Ter uma mulher no Facebook, ou no Instagram, não significa ter liberdade para com ela", começou por escrever.
"Não estou à procura de ninguém (até porque já tenho o meu amor e, graças a Deus, estou feliz com ele), e o Tinder ou outros site de engate não estão, seguramente, aqui. Se alguém me quiser excluir, sinta-se à vontade (até agradeço). Nunca confunda a minha educação, o meu trabalho (divulgação de imagem, aparecer diariamente, liberdade de expressão e simpatia) com a liberdade de confiança que não dou. Obrigada, pela vossa atenção", acrescentou.
Recorde-se que Katia Aveiro mantém uma relação com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci, com quem tem uma filha em comum: Valentina. A irmã de Cristiano Ronaldo é, ainda, mãe de Rodrigo, de 18 anos, e de Dinis, de sete, fruto de uma anterior relação.