urlvisit

Em dia de aniversário, Dolores Aveiro partilha imagens inéditas do parto de Valentina

Dolores Aveiro com os netos
Em dia especial, Dolores Aveiro agradece a Cristianinho: "Só Deus sabe a força extra que este neto me traz"
Após AVC, Dolores Aveiro surge a brincar com a neta
Dolores Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro leva Valentina a conhecer a Madeira

Valentina, a filha mais nova de Katia Aveiro, celebra, esta quinta-feira, dia 27, o primeiro aniversário.

Nas redes sociais, Dolores Aveiro fez questão de assinalar o aniversário da neta mais nova, partilhando várias imagens do parto de Valentina.

"Minha neta mais nova, a única que me deu coragem para ver uma filha sofrer (custa ver uma filha parir e não poder fazer nada, quem é mãe sabe), mas ganhei coragem e isso ficou cravado no meu coração", começou por escrever a mãe de Katia Aveiro.

"Dizem que avó é mãe duas vezes, não sei se isso é verdade, mas que o amor transborda de uma maneira inexplicável, lá isso transborda", frisou Dolores Aveiro, antes de felicitar a neta pelo primeiro ano de vida.

"Feliz dia, minha neta. Que este dia seja só mais um de muitos pela tua vida fora. Hoje, estaremos longe, mas, em breve, iremos comemorar, juntas, se Deus quiser. Longe dos olhos, mas sempre pertinho do meu coração", rematou a mãe de Cristiano Ronaldo.

Também Katia Aveiro escreveu um emotivo texto dedicado à filha mais nova, no qual assume: "Sonhei com ela tantas vezes, ela era minha até antes de existir. [...] Renasci no dia em que nasceste, já te via no sorriso dos teus irmãos, nos beijos que eu lhes dava, sentia-te, tantas vezes, à espreita."

Veja, agora, as imagens do parto de Valentina, partilhadas pela matriarca da família Aveiro, na galeria de fotos que preparámos para si.