urlvisit

Comovido, Paulo Rocha declara-se à mulher: "Ela é muito mais do que poderia alguma vez esperar"

E conversa com Júlia Pinheiro, Paulo Rocha falou sobre os últimos dez anos vividos no Brasil, acabando por falar do casamento com Juliana Pereira.

"Ela é linda, fantástica. Sou um homem cheio de sorte", começou, assim, Paulo Rocha, a falar da mulher, Juliana, que conheceu quatro meses após ter chegado ao Brasil, onde vive há dez.

"Ela é muito mais do que aquilo que eu poderia, alguma vez, esperar. Trouxe-me tanta coisa para a minha vida. Até antes do meu Zé Francisco [o filho]. Todas as coisas que ela trouxe para a minha vida é algo único, extraordinário. Como ela me conhece, como ela é paciente comigo e como ela consegue amar todos os meus defeitos, às vezes, com mais ou menos dificuldade... como tudo. Mas ela transforma-me num homem melhor, todos os dias", continuou, mostrando-se emocionado.

A apresentadora a SIC questionou o ator sobre como este teria conhecido a companheira e Paulo Rocha relatou: "Foi uma loucura. Esta história é bastante engraçada, nós já nos tínhamos cruzado, algumas vezes, e trocado olhares. Entretanto, nós íamos para um concerto e uma das pessoas que organizava o concerto era nossa amiga em comum e ela disse-me: 'Hoje, vou apresentar-te uma amiga minha que você vai querer casar com ela.' [...] Fui um bocado tímido para falar com ela", acrescentou.

Recorde-se que o casal já tem dois têm um filho em comum: Zé Francisco, de dois anos.

Veja, agora, imagens do casal, na galeria de fotografias.