urlvisit

Sara Barradas: "O nascimento de um filho é uma prova de fogo para qualquer casal"

José Raposo e Sara Barradas na Selfie
Sara Barradas mostra os primeiros passos da filha: "É muita excitação!"
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
Sara Barradas e José Raposo de férias no Gerês
Filha de Sara Barradas e José Raposo diverte-se na piscina

Sara Barradas fez um balanço das mudanças na relação com José Raposo, após o nascimento da filha do casal, Lua.

Ao procurar uma foto recente ao lado do marido, José Raposo, Sara Barradas fez uma reflexão sobre a forma como o nascimento da primeira filha em comum mudou a relação do casal.

"Esta é o mais parecido e recente que temos só dos dois. Foi no início da quarentena. Os restantes milhões de fotografias que pairam no meu telemóvel estão sempre à luz da Lua...", começou por explicar a atriz, referindo-se à filha, de um ano.

"O nascimento de um filho é uma prova de fogo para qualquer casal. Se, por um lado, é a materialização do amor que nos une, por outro lado é 'tudo' aquilo que nos 'separa'. Todos os pais entenderão o que digo. Desde que acordamos até que nos deitamos é tudo ela, exceto quando dorme e, mesmo assim, esses períodos servem para comer, ou arrumar a cozinha, ou arrumar brinquedos, ou lavar roupa, etc.", desabafou a protagonista da novela "Quer o Destino".

Para a atriz, o amor é a peça fundamental para que os casais consigam 'sobreviver' à chegada dos filhos. "Ora, se não nos amássemos tanto, não aguentávamos tamanha escassez de tempo só para nós. Só há pouco é que voltei a andar à frente no carro, ao lado do Zé, e não da Lua, por exemplo. Porque precisamos de recuperar, pouco a pouco, estes pequenos momentos, que agora têm outro sabor. Agora aproveitamo-los mais! Vamos voltando a ser pessoas, e não só pais", continuou Sara Barradas

Apesar de tudo, Sara não tem dúvidas de que tudo o que "'perde' nesta viagem" ganha "a duplicar no amor inexplicável" que sente pela filha. "Não a trocávamos por nada e, por isso, é que acho que tudo tem o seu tempo na vida de um casal. Nós temos aproveitado bem todas as fases", afirmou a atriz.

No final, Sara Barradas aproveitou para fazer uma declaração de amor ao marido: "Ele continua a fazer-me emocionar, rir, acreditar, sentir... E todos os dias eu continuo a apaixonar-me por ele."

Veja, agora, algumas imagens do casal e da filha Lua, nas galerias de fotos que preparámos para si.