urlvisit

Filho mais velho de Maria João Abreu quebra silêncio, após morte da mãe: "Vamos continuar a amá-la"

Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu em vídeo ternurento com os netos
João Soares recorda Maria João Abreu: "A minha João"
Na praia, Marta Andrino presta homenagem a Maria João Abreu
Maria João Abreu e João Soares na Selfie

O ator Miguel Raposo prestou uma sentida homenagem à mãe, Maria João Abreu, cerca de duas semanas após o falecimento da atriz.

Foi no passado dia 13 de maio que faleceu Maria João Abreu, aos 57 anos de idade, na sequência da rutura de dois aneurismas. Desde então, têm-se multiplicado as homenagens à atriz, nas redes sociais, por parte de fãs, familiares e amigos.

Recorrendo ao Instagram, Miguel Raposo, filho mais velho de Maria João Abreu, quebrou o silêncio, após a morte da mãe. "Serve esta publicação para agradecer, a todos, o carinho imenso que me fizeram chegar. Ainda não consegui responder a todas as mensagens, pois são tantas as pessoas que lhe tinham amor. Isso é muito belo. E, todas as noites, leio mais palavras de conforto e respondo a mais pessoas", começou por afirmar o ator, de 35 anos.

"Não acaba o mar de cuidado que tiveram comigo e com os meus. Por isso, quero deixar, aqui, um agradecimento e um reconhecimento muito grande, pela generosidade. Não há palavra, nem objeto, que consiga medir esta dor. Mas a dor é suplantada pela consciência da sorte que é ter nascido de alguém assim. Sou profundamente insuflado de amor, por ter uma mãe assim. Ela vive em mim. Vive nas pessoas em quem tocou. Vamos continuar a amá-la. Sempre", rematou.

Recorde-se que Miguel Raposo é fruto do casamento, entretanto terminado, de Maria João Abreu e José Raposo. O ex-casal tem mais um filho: Ricardo Raposo, de 28 anos.