urlvisit
EXCLUSIVO

Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz protagonizam videoclipe romântico do músico Rogério Charraz

Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz protagonizam videoclipe romântico do músico Rogério Charraz
Fátima Lopes rendida à história de vida de Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz protagonizam videoclipe de Rogério Charraz
Ruy de Carvalho no "Conta-me Como És"
Eunice Muñoz entrevistada por Fátima Lopes no "Conta-me Como És"

Numa entrevista exclusiva à SELFIE, o músico Rogério Charraz contou que foi "muito especial" ter os atores Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz no videoclipe da balada "Quando nós formos velhinhos".

Ao longo de oito décadas dedicadas à representação, Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz têm-se cruzado em muitos palcos e em histórias, no pequeno e grande ecrãs. E, agora, com mais de 90 anos, ambos protagonizam o videoclipe do mais recente single de Rogério Charraz, "Quando nós formos velhinhos", que foi filmado, esta semana, no Teatro da Trindade.

Numa entrevista, exclusiva, à SELFIE, o músico afirmou que este é um videoclipe único: "Acho que o que se viveu, esta tarde, aqui, no Teatro da Trindade, foi muito especial. Acho que toda a gente que aqui esteve sentiu isso. Poder juntar, no mesmo palco, o Ruy de Carvalho e a Eunice Muñoz é algo muito especial.".

Para Rogério Charraz, ambos os atores foram a escolha perfeita para representar esta história de amor: "Acredito que toda a gente associa a mensagem da canção - de quando nós formos velhinhos - a eles. Nenhum português se importaria de ser como a Eunice ou como o Ruy, quando chegasse aos 90 e tal anos.".

José Fialho Gouveia, autor da letra de "Quando nós formos velhinhos", contou como nasceu a ideia para escrever esta balada: "Tudo começou mesmo com o nome da canção. Não sei porquê, mas essa frase veio-me à cabeça e, a partir daí, começou a ser construído o resto da letra. Mas nasce daí, dessa ideia... Quando nós formos velhinhos, o que podemos ser? O que queremos ser?"

O tema faz parte do álbum "Coreto", que será lançado entre fevereiro e março de 2021. Ao longo de 13 canções, é descrito o amor entre as personagens Sebastião e Ana, interpretadas, no videoclipe, por Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz. O videoclipe poderá ser visto já em outubro.

Veja, agora, o vídeo com a entrevista, na íntegra, a Rogério Charraz e José Fialho Gouveia.