TVI

Sara Pinto revela sexo do bebé e confessa: "Ainda vou ao terceiro"

Aos seis meses de gestação do segundo filho, a jornalista Sara Pinto contou como está a viver este período, à margem do evento de apresentação da cobertura eleitoral conjunta da CNN Portugal e da TVI.

Depois de ter sido mãe pela primeira vez, em agosto de 2020, em plena pandemia, Sara Pinto prepara-se para ser novamente mãe.

"É mais um menino! Ainda não tem nome", confessou a jornalista, durante uma entrevista, à margem da conferência de imprensa de apresentação da operação "Decisão 22", uma emissão conjunta CNN Portugal/TVI marcada para o próximo domingo, 30 de janeiro.

A pivô de 35 anos é uma das caras do especial legislativas "Decisão 22", mas Sara Pinto revela que não está preocupada com as horas de trabalho: "Tem sido uma preparação mais exaustiva, porque é uma responsabilidade grande apresentar algo nunca visto! Não queremos que nada falhe."

"Há sempre alguma ansiedade, mas estava mais nervosa há um ano, na noite das eleições presidenciais, porque coincidiu com a minha estreia na TVI e o regresso ao trabalho após ter sido mãe", explicou a jornalista.

"Eu já estava grávida na emissão das autárquicas [risos]! Ninguém sabia, ainda", adiantou Sara Pinto, contando que "tem sido uma gravidez muito tranquila" e que "há uma diferença em relação à primeira gravidez": "Nem dou por ela! [risos]".

O nascimento do segundo filho está previsto para maio, contou a jornalista, acrescentando que Vasco, de 17 meses, ainda não se apercebeu bem que vai ter um irmão.

"O meu filho é muito pequeno, ainda, e não percebe. Já começamos a falar na chegada do irmão e a ler algumas histórias sobre o tema, para começar a perceber o conceito, mas ele ainda não tem noção [risos]. Esperemos que corra bem!", confessou a jornalista da TVI, revelando: "Se eu sobreviver ao segundo [parto], há planos para um terceiro filho. Acho que, ainda, vou ao terceiro! Tenho que ir tentar a menina! [risos]."

Relacionados