Nacional

Clara de Sousa fala sobre a morte do pai: "A velhice é uma coisa muito dura"

A jornalista Clara de Sousa recordou alguns dos momentos mais marcantes da vida pessoal, incluindo o falecimento do pai.

Numa entrevista intimista, Clara de Sousa começou por recordar alguns dos momentos mais difíceis que já viveu a nível pessoal, como o falecimento da mãe ou o primeiro divórcio. Em ambas as situações, a jornalista, de 53 anos, assegurou que o trabalho sempre foi um escape.

"Emagreci quilos e quilos, porque estava mesmo angustiada, mas encontrei, sempre, força para ir trabalhar, ganhar ânimo, ganhar foco. Ir abaixo todos vamos, o que importa é a capacidade de nos reerguer-mos", refletiu Clara de Sousa.

Em conversa com Daniel Oliveira, a jornalista acabou por recordar outro momento difícil que viveu, a nível pessoal, recentemente: a morte do pai, no passado mês de julho.

"Tentei estar otimista, mesmo sabendo que a velhice é uma coisa muito dura", começou por afirmar, antes de sublinhar que recorda, com carinho, os entes queridos que já faleceram: "Estão, sempre, ali, naquele cantinho. Não estão fisicamente... mas estão."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Clara de Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados