urlvisit

As primeiras imagens de Judite Sousa no lançamento da CNN Portugal

As imagens da 1.ª emissão da CNN Portugal
Jornal da CNN - 22 de novembro de 2021
Festa de lançamento da CNN Portugal
Judite Sousa na SELFIE
Ana Moura exibe barriga de grávida na festa de lançamento da CNN

Judite Sousa apresentou o "Jornal da CNN" que marcou o arranque da emissão do novo canal de informação.

Judite Sousa regressou à televisão e foi a jornalista responsável pelo arranque da emissão da CNN Portugal, nesta segunda-feira, dia 22.

A jornalista, de 60 anos, apresentou o "Jornal da CNN", noticiário pelo qual será responsável no novo canal do grupo Media Capital.

Recorde-se que, aquando do anúncio da contratação da jornalista, a CNN Portugal partilhou um depoimento exclusivo de Judite Sousa, que reflete sobre a eficácia e influência da maior marca global de notícias.

"A vida pode colocar-nos perante o desafio da mudança. Não existe um tempo. Existem tempos, ciclos que se fecham e que se abrem. Este é um ciclo novo. A maior marca de informação à escala global vai chegar ao nosso país. Sempre vivi para o jornalismo, fiz centenas de entrevistas, fui testemunha profissional dos factos mais marcantes que fizeram história nas últimas décadas. A marca CNN transmite-me eficácia na mensagem, eficácia na comunicação dos acontecimentos e dos protagonistas, eficácia na influência à escala mundial. É isso que queremos fazer em Portugal", sublinhou a jornalista.

Veja, agora, as primeiras imagens de Judite Sousa na CNN Portugal, na galeria de fotografias que preparámos para si, e (re)veja o "Jornal da CNN".