urlvisit

"É uma predadora sexual?": Ide, de "O Amor Acontece", esclarece tudo!

Goucha questiona Ide: «Você é uma predadora sexual?»
Ide Souza Vieira pede desculpa em direto a Jorge
Ide e o pedido de namoro: «Se quisesse ferir o ego dele, tinha dito que não»
Ide emociona-se: «Se não fosse a ajuda da minha irmã...»
Ide é surpreendida pelo ex-marido

A ex-participante de "O Amor Acontece" Ide marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 16, do programa "Goucha", e falou sobre as acusações lançadas por Jorge.

A emissão da passada sexta-feira, dia 16, do programa "Goucha" contou com a presença de Ide. No decorrer de uma conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-participante de "O Amor Acontece" falou sobre as declarações dadas por Jorge, par de Ide, no reality show, que, após se ter aconselhado com uma psicóloga e uma jurista, a acusou de ser uma predadora sexual.

"Você é uma predadora sexual?", quis saber o apresentador, logo no começo da conversa. E Ide respondeu, sem papas na língua: "Se, na minha idade, com quase 65 anos, ser feliz, alma livre, leve e solta, brincalhona é ser uma predadora sexual, então sou…", respondeu a ex-participante.

Além disso, Ide mostrou-se "chocada" com essas acusações: "Acontece que essa suposta psicóloga ao dizer isso a meu respeito, sem me conhecer, sem falar comigo... Ela jamais poderia usar esse termo. Não fiquei magoada, só achei um absurdo. […] Predadora sexual, para quem não sabe, é algo muito pesado. É criminoso, até, é algo muito grave. É muito antiético uma psicóloga dizer isso."

"Qual é o crime? Qual é o pecado de uma mulher, da minha idade, dizer, abertamente que gosta de sexo? Não vejo crime nenhum em dizer que gosto de sexo", acrescentou.

No final, Ide deixou um pedido de desculpas a Jorge, por ter posto em causa a virilidade do ex-participante.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Ide, no programa "Goucha".