Conta-me

Joaquim Monchique anuncia desejo profissional: "Quero que as pessoas tenham ódio de mim, na rua"

O ator Joaquim Monchique teve uma conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e falou sobre um desejo profissional.

Joaquim Monchique foi o protagonista da emissão deste sábado, dia 19, do programa "Conta-me". Numa conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, o ator, de 53 anos, falou sobre um dos principais desejos profissionais.

No decorrer da entrevista, Manuel Luís Goucha questionou Joaquim Monchique por que motivo o artista ainda não participou em nenhuma novela portuguesa, após ter feito sucesso numa história assinada por Miguel Falabella e emitida na TV Globo, em 2008: "Negócio da China".

"Fazer novela é um trabalho exaustivo. Portanto, para me dedicar a esse trabalho, durante ano e meio, tem de ser um papel em que as pessoas me vejam doutra maneira. Tenho conseguido fazer isso, mais ou menos, nas séries para a RTP [como no thriller 'Luz Vermelha'] e, nas novelas, quero fazer exatamente o contrário do que os diretores de elenco pensam para mim", começou por explicar.

"Sempre que me convidam para fazer novela, em Portugal, é para me darem, sempre, o mesmo registo. E eu não quero. Quero ir fazer outra coisa. Quero que as pessoas tenham ódio de mim, na rua", acrescentou Joaquim Monchique, sublinhando, assim, o desejo de interpretar um antagonista.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Joaquim Monchique, no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados