Instagram

Viúvo de Maria João Abreu faz pedido especial para o funeral da atriz

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, fez um pedido especial, no Instagram, em relação às cerimónias fúnebres da atriz, marcadas para sábado, dia 15.

João Soares, marido de Maria João Abreu, acaba de fazer um pedido especial, no Instagram, para o dia das cerimónias fúnebres da atriz, agendadas para sábado.

"O corpo da minha João irá estar na Igreja de São João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa, a partir das 11:00 horas de dia 15 de maio, sábado. A cerimónia religiosa será às 17:00 horas e, depois, seguirá para o Cemitério do Alto de São João", indica o músico.

"Ao escrever este texto, não pude deixar de reparar que estes dois locais, por onde ela irá passar, têm um João... tal como ela. Tal como eu. Tal como nós. Os Joões. Sendo a minha João a personificação da leveza e alegria, sugiro usar uma peça de roupa branca (ou clara), se tiverem e vos apetecer. A mim, apetece-me", pede João Soares na publicação, à qual juntou uma imagem de Maria João Abreu, na qual a atriz surge a rir.

Maria João Abreu morreu, aos 57 anos, na sequência da rutura de um aneurisma, sofrido no passado dia 30 de abril e que deixou a atriz em coma no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi sujeita a duas operações ao cérebro.

Nascida em Lisboa, a 14 de abril de 1964, Maria João Gonçalves Abreu Soares iniciou a carreira profissional no teatro, mas foi a televisão que lhe granjeou a popularidade, com a produções como "Médico de Família".

Relacionados