No Instagram

Filho de Dália Madruga volta a homenagear o avô e emociona as redes sociais

Um mês após a morte do avô materno, o filho mais velho de Dália Madruga voltou a homenagear Constantino Silva.

Constantino Silva, pai de Dália e Núria Madruga, morreu, aos 66 anos, vítima de cancro, no passado dia 13 de novembro.

Um mês após a morte do avô, João, o filho mais velho de Dália Madruga, emocionou a Internet, ao publicar um desenho em homenagem a Constantino.

Orgulhosa do filho, Dália Madruga mostrou o desenho de João, no qual o menino, de 13 anos, escreveu: "Um anjo veio à Terra informar o meu avô de que ele ia para o céu, pois não era pecador."

Na imagem, pode, ainda, ler-se: "O que eu era para vocês, vou continuar a ser."

Recorde-se que, aquando da morte do avô, João Madruga, fruto do relacionamento, entretanto terminado, de Dália Madruga com João Fernandes, escreveu um texto que, também, emocionou os seguidores da antiga apresentadora, nas redes sociais.

"Este é um segundo pai para mim. Sempre me apoiou em tudo e sempre me ajudou. [...] Hoje, sou um menino muito agradecido por o ter conhecido muito bem e ainda consegui aproveitar 13 anos de pura sabedoria que este homem tinha! Muito obrigado, avô, por me teres proporcionado os meus melhores 13 anos. Amo-te muito, avô", escreveu João Madruga há um mês.

Dália Madruga é, ainda, mãe de Clara, de seis anos, e Alice, de três, fruto do casamento com o cavaleiro tauromáquico Marcos Bastinhas.

Veja, agora, o desenho de João Madruga, na galeria que preparámos para si.

Relacionados