Nacional

Sabe o que é turismo de saúde? Prof. Dr. João Espírito Santo explica tudo o que tem de saber!

O turismo de saúde, também conhecido como turismo médico, é um tipo de turismo em que os indivíduos viajam para um país ou região diferente para receber tratamento médico ou submeter-se a procedimentos cirúrgicos. Deste modo, é possível combinar o turismo de saúde com viagens de lazer e desfrutar de férias enquanto recebe cuidados médicos.

Cirurgia Oral e Implantologia / OMD - 04663 / Medical Art Center - Registo na ERS n.º139163
  • 27 mar 2023, 18:10

O apelo do turismo de saúde, geralmente, deve-se aos custos mais baixos dos tratamentos médicos em outros países, bem como à oportunidade de aceder a tratamentos médicos que podem não estar disponíveis ou acessíveis no país de origem. Além disso, alguns países têm a reputação de fornecer assistência médica de alta qualidade, o que, também, pode ser um fator na escolha de um destino de turismo de saúde.

Portugal inspira confiança e é cada vez mais procurado. Para muitos, os cuidados de saúde portugueses tem uma excelente relação qualidade-preço.

O turismo dentário em Portugal é procurado por oferecer excelentes serviços odontológicos, tecnologia de ponta e Médicos Dentistas altamente qualificados.

As clínicas dentárias em Portugal oferecem uma vasta gama de serviços, incluindo cuidados preventivos, medicina dentária restauradora, medicina dentária estética e cirurgia oral.

No entanto, é importante que os indivíduos que procuram o turismo de saúde oral pesquisem minuciosamente as opções e considerem cuidadosamente os riscos potenciais.

Os pacientes devem pedir referências para garantir que a clínica dentária escolhida é confiável.

As férias da Páscoa podem ser uma ótima opção para quem procura conciliar os tratamentos dentários com as férias.

A Medical Art Center, situada no Porto, possui uma vasta gama de serviços, recorrendo às novas tecnologias. A tecnologia veio dar uma importante ajuda em matéria de tratamentos dentários. O processo obriga a utilização de scanner intra e extraoral, de forma a realizar um tratamento médico-dentário com o protocolo digital, que permitem ao paciente ter a expetativa do resultado final e, ao mesmo tempo, garantir a saúde e o êxito do tratamento.

Aproveite as suas férias e cuide do seu sorriso num país bonito e acolhedor.

Prof. Doutor João Espírito Santo
Cirurgia Oral e Implantologia / OMD - 04663 / Medical Art Center - Registo na ERS n.º139163

Relacionados

Patrocinados