No Instagram

Irmã de Rita Pereira envia recado a Iury, Daniel Monteiro e Soraia, do "Big Brother"

Joana Pereira, irmã da atriz e apresentadora Rita Pereira, usou o Instagram para enviar um recado a alguns ex-concorrentes do programa "Big Brother".

Apesar de assumir "não ser muito de reality shows", Joana acompanhou a última edição do "Big Brother" e confessou que ficou incomodada com um erro de português cometido, frequentemente, por Iury, Daniel Monteiro e Soraia.

No Instagram, a jovem fez um vídeo com um recado para o casal de ex-concorrentes do reality show da TVI, bem como para Soraia, a vencedora do "Big Brother".

"Até acho que há, ali, várias pessoas que, pronto, não falam mal português, até falam um português correto, mas cometem uma cena que, a mim, me transcende. 'Prontos'… 'prontos' a toda a hora", começou por dizer Joana Pereira.

"'Prontos' é quando estamos prontos para alguma coisa", continuou a jovem, explicando a diferença entre o termo "pronto" e "prontos".

Depois, Joana Pereira deixou um alerta a Soraia, Iury e Daniel Monteiro, que identificou no vídeo que partilhou. "Estou a fazer isto, humildemente. Até acho que uma Iury sabe falar, o Daniel também me parece que fala super bem. Este pronto [...] faz toda a diferença num português correto, quando estamos a falar", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Pereira.

Relacionados