No Instagram

Filha de Licínio França fala sobre a morte do pai: "Estou a fazer um caminho muito doloroso"

De luto, Joana França, filha de Licínio França e Noémia Costa, recorreu às redes sociais para falar sobre a morte do pai.

Foi através da página de Instagram que Joana França falou sobre o momento difícil que atravessa, após a morte do pai, Licínio França.

"O meu pai partiu! Estou a fazer um caminho muito doloroso, que tanta gente faz, quando se sofre uma perda desta dimensão!", começou por escrever.

"Quero apenas agradecer, a todos, que, numa onda de amor tremenda, num respeito à memória do meu pai e numa sensibilização à minha perda e da minha família, têm feito chegar o vosso carinho, por milhares e milhares de mensagens! A todos estes... sei que o meu pai, a descansar no céu, agradece o vosso amor e respeito!", continuou, agradecendo, assim, o apoio recebido.

A jovem atriz aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem a todos os que, também, estão a viver a dor do luto: "Quero, ainda, dar os meus mais sinceros sentimentos, a todas as pessoas que perderam alguém que amam profundamente! Desejo muita força e coragem! Quanto a mim... prometo tentar voltar ao 'normal', em breve. Por enquanto, um dia de cada vez."

Recorde-se que Licínio França morreu, no passado dia 30 de janeiro, aos 67 anos de idade.

Relacionados

Patrocinados