urlvisit

"Big Brother": Joana "chocada" com acusações sobre Bruno Savate

As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
Joana e Bruno Savate recordam a sua história de amor no «Big Brother»
Cristina para Joana e Savate: «Vocês são das pessoas mais marcantes dos reality shows de sempre!»
As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE

A grande vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" recorreu às redes sociais para responder a críticas lançadas ao namoro com Bruno Savate.

Joana d'Alburque reatou o namoro com o nortenho, após a saída de ambos da casa mais vigiada do país. A relação de ambos tem sido alvo de muitos comentários e houve, mesmo, quem duvidasse das intenções de Bruno Savate. A ex-concorrente não ficou indiferente às críticas, deixando uma mensagem na página de Twitter.

"O pessoal do Facebook é mm ressabiado credo, devem ser todos divorciados à espera da pensão de alimentos para pensarem só em quem é que está com quem pôr dinheiro…chocada", começou por escrever.

"Dizerem que o Bruno está comigo pelo dinheiro é a coisa mais absurda que já ouvi. Ele vive sozinho há 12 anos e nunca precisou de mim para pagar as contas", rematou, num outro tweet.

Recorde-se que foi no programa de Cristina Ferreira que os ex-concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" revelaram ter dado uma nova oportunidade ao amor. Questionados sobre que tinha dado o primeiro passado, Joana d'Albuquerque contou: "Tinha saudades dele, achava que ele também tinha minhas, e resultou. Quando estive no Algarve, mandei-lhe uma mensagem, e voltámos a falar."