urlvisit

"Big Brother". Joana e Bruno Savate discutem e "beta de Cascais" acaba em lágrimas: "És mesmo mau"

Joana desfaz-se em lágrimas: «Estás a ser horrível»
Savate confronta Joana: «Às vezes dás a entender que jogas comigo»
Savate para Joana: «As coisas estão a mudar aos poucos»
Colegas consolam Joana: «Não fiques assim...»
Bruno Savate e Joana Albuquerque na SELFIE

Bruno Savate acusou Joana de estar a fazer jogo com ele, e a jovem de Cascais acabou em lágrimas.

"Estás a ser horrível", disse Joana d'Albuquerque a Bruno Savate, após a discussão que os dois concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" protagonizaram.

Tudo começou quando, depois de um pequeno mal-entendido e, na hora de irem dormir, o empresário se deitou numa cama diferente.

"A sério que vais dormir aí? Tens algum motivo?", perguntou a concorrente, que ficou conhecida como "beta" de Cascais. "Não gostei da tua atitude, hoje. Falamos amanhã", respondeu Bruno, antes de pedir: "Preciso de estar sozinho, hoje. Não gostei daquilo que fizeste."

Depois, Bruno Savate deu a entender que está com dúvidas em relação aos sentimentos de Joana. "Tu dás a entender, às vezes, que jogas comigo. [...] Estou a achar estranho a tua atitude. Faz-me refletir sobre algumas coisas", afirmou o empresário, antes de Joana d'Albuquerque sair do quarto, em lágrimas: "És mesmo mau. Estás a ser horrível e não percebo por que é que me estás a fazer isto."

A jovem de Cascais acabou por se refugiar no jardim e foi consolada pelos colegas da casa do "Big Brother - Duplo Impacto".

Veja, agora, os vídeos da discussão protagonizada pelo casal, que é apelidado de Savana.