urlvisit

Filho de atriz do Harry Potter internado após testar positivo para a Covid-19

Famosos rendidos à magia da exposição de Harry Potter
18 anos depois, vídeo dos bastidores do filme "Harry Potter" torna-se viral

Jessie Cave recorreu às redes sociais para falar sobre o estado de saúde do filho bebé, que se encontra infetado com o novo coronavírus.

O filho da atriz norte americana, Abraham Benjamin, de apenas três meses, encontra-se hospitalizado, após ter testado positivo à Covid-19, mas a mãe garante que o bebé se encontra bem e a recuperar.

A atriz da famosa saga "Harry Potter", conhecida pela personagem Lilá Brown, partilhou a notícia na página de Instagram, acompanhada de uma fotografia do bebé, no hospital, alertando para o facto de a nova variante do SARS-CoV-2 ser "muito poderosa e contagiosa".

"Vi as notícias sobre o confinamento, a partir de um quarto isolado, no hospital. Coitado do meu bebé, está positivo para a Covid. Ele tem estado bem, mas está a ser vigiado por precaução. [...] Não queria estar de volta a um hospital tão cedo, depois do parto traumático que tive. [...] Por favor, peçam que o bebé recupere rápido. [...]", escreveu.

Jessie Cave garantiu, ainda, que o filho se encontra, agora, "mais forte do que na última vez que esteve num quarto de hospital."

Veja a imagem, abaixo.