Big Brother

"Big Brother": afinal, Jéssica e Pedro Alves continuam juntos e apaixonados. Veja o vídeo

Após rumores de separação, Pedro Alves partilhou um vídeo, no qual surge a festejar o aniversario de Jéssica Nogueira, protagonizando um momento romântico.

  • 19 out 2020, 09:51

Depois de terem apagado as fotografias nas quais surgiam juntos e de terem feito umas quantas publicações enigmáticas, Jéssica Nogueira e Pedro Alves viram os rumores de fim de ralação a aumentarem. Agora, o casal pôs fim às dúvidas dos fãs.

No passado domingo, dia 18, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" celebrou mais um aniversário e contou com um jantar a dois. Num vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-concorrente do reality show da TVI parabeniza a nortenha e chama-a, carinhosamente, de "patatinha".

Recorde-se que Jéssica Nogueira tinha feito uma publicação, nas redes sociais, na qual anunciava que já não fazia parte de um projeto em conjunto com o namorado, Pedro Alves, e os ex-colegas Sónia Jesus e Sandrina. Depois desta situação, os rumores de que a empresária e Pedro Alves estariam separados intensificaram-se, com uma publicação enigmática, na qual Jéssica Nogueira fez uma reflexão acerca dos últimos meses, falando da passagem pelo "Big Brother": Esta experiência do 'BB' trouxe-me tantas coisas maravilhosas! Tenho a agradecer por tudo aquilo que me foi proporcionado, sou uma sortuda, acreditem. Contudo, assim como trouxe muitas coisas boas, também, trouxe aquilo a que costumo chamar 'ervas daninhas'. Coisas insignificantes, pessoas capazes de não olhar a meios para atingir fins. Mas... as coisas só têm a importância que nós lhes damos. E a importância que dou é às coisas boas que a vida me trouxe, àquilo que me faz feliz."

Entretanto, Jéssica Nogueira chegou a ser questionada por um seguidor sobre a relação com Pedro Alves: "Mais vale dizeres, de uma vez por todas, que tu e o Pedro acabaram do que andares nesta palhaçada." A ex-concorrente do "Big Brother 2020" respondeu: "Da minha vida faço e digo o que quero, a quem eu quiser. Só para ficar mais claro."

Assista, agora, ao vídeo.

Relacionados