Após saída do "Big Brother", Jéssica esclarece todas as polémicas: "Tive três ataques de pânico"

Jéssica: «O mau acordar veio quando comecei a ficar farta de estar no Big Brother»
Jéssica recorda problemas de toxicodependência da mãe
Jéssica do Big Brother: «O Pedro não está bem, mas não é culpa minha»
Jéssica emociona-se ao falar do abandono do pai
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira

Jéssica foi a última concorrente a ser expulsa do "Big Brother" e aproveitou a conversa com Manuel Luís Goucha, no "Você Na TV!", para esclarecer as notícias polémicas que foram divulgadas.

Jéssica Nogueirão confirmou que mãe biológica está zangada por, durante a passagem pelo "Big Brother", ter falado da infância marcada pela toxicodependência.

A ex-concorrente do reality show da TVI assumiu que até teve ataques de pânico por ter lido coisas que escreveram sobre si. "Ainda não consegui dormir. Tive três ataques de pânico hoje à noite por coisas que li", lamentou Jéssica, em lágrimas, no "Você na TV".

A namorada de Pedro Alves afirmou: "Foi muito duro partilhar aquilo, mas não me arrependo, mesmo que a minha mãe não tenha gostado. Quero servir de exemplo para as pessoas que estão a passar o mesmo que eu e o mesmo que ela passou. Quero que tenham a força que a minha mãe teve. [...] Ainda não falei com a minha mãe, falei com a minha mãe adotiva assim que saí, com a minha avó... Quando tiver tempo e calma, vou ligar-lhe."

Jéssica esclareceu, também, a participação num reality show italiano de encontros amorosos: "É um programa da tarde, para todas as idades e não tem nada de hardcore. Estava próxima de um concorrente, mas não me apaixonei. Não demos nem um beijo, nada. [...] E desisti do programa, porque não gostei mais daquele rapaz. Ele disse algumas coisas que não gostei, então fui-me embora."

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, a concorrente de Braga falou, ainda, sobre a infância marcada pelo abandono do pai.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Jéssica e Manuel Luís Goucha.