urlvisit

CNN Portugal: Nuno Santos revela o nome dos dois primeiros pivôs

Redação

André Neto de Oliveira e Isaura Quevedo são os primeiros pivôs que a CNN Portugal dá a conhecer ao público.

Com acesso exclusivo aos bastidores da operação que vai trazer para Portugal a maior marca mundial de jornalismo, a dupla de jornalistas André Neto de Oliveira e Isaura Quevedo vai partilhar novidades, surpresas e entrevistar quem está a trabalhar, com afinco, no lançamento do mais ambicioso projeto de Informação do país.

É nas redes sociais da CNN Portugal - Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter - que vai poder ficar a par de todas as informações. No digital, estão, também, a ser partilhados conteúdos que recordam momentos históricos da CNN, revelam os rostos do canal e deixam antever o futuro deste projeto multiplataforma.

André Neto de Oliveira, 31 anos, que deixa a Sport TV para abraçar o novo desafio, destaca: "A promessa é a de que estaremos, sempre, onde estiver a notícia. A marca CNN acompanha o sonho de todos aqueles que crescem a querer ser jornalistas. [...] A honra de poder estar no projeto da CNN Portugal é das maiores da minha vida profissional."

Aos 28 anos, Isaura Quevedo transita da Informação da TVI para a CNN Portugal e é perentória em afirmar que o canal de notícias norte-americano sempre foi uma "referência": "Desde os meus primórdios na profissão - e enquanto jornalista de internacional - que vir a trabalhar na CNN parecia um sonho irreal e excêntrico." Entusiasmada com o novo desafio, a pivô diz acreditar que "a CNN Portugal vai dar o mote para uma nova maneira de fazer um canal noticioso no país".  E remata: "Partilhar as novidades do nascimento do canal e ser um dos primeiros rostos que as pessoas vão associar à CNN Portugal tem tanto de desafiante como de entusiasmante. Aceitei a missão com o mesmo gozo que a CNN sempre me prendeu ao ecrã."

Para Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, a escolha de André Neto de Oliveira e Isaura Quevedo é "natural e merecida". "Os dois são muito jovens, mas já tiveram oportunidade de mostrar a qualidade do seu trabalho. É esta a nossa aposta: rostos e profissionais jovens e fortes, aos quais se vão juntar caras que nos são familiares e que trazem o cunho da sua experiência para o projeto."

Acompanhe o lançamento do projeto, através do Instagram, do Facebook, do LinkedIn e do Twitter.