Revoltado com as criticas da ex-mulher, Hulk faz revelações inéditas e confessa traições

Revoltado com as criticas da ex-mulher, Hulk faz revelações inéditas e confessa traições
Hulk assume romance com sobrinha da ex-mulher

Depois de a ex-mulher, Iran Angelo, voltar a lançar críticas a Hulk, o craque quebrou o silêncio e respondeu com revelações inéditas sobre o casamento.

Desde que Hulk e a ex-mulher se divorciaram e o jogador começou a namorar com a sobrinha de Iran, Camila, a polémica instalou-se e muita foi a tinta que correu na imprensa sobre a a situação controversa. Agora, o divórcio volta a estar sob os holofotes, depois de Iran tecer novas críticas ao ex-marido e à sobrinha.

"[...] Ela [Camila] era minha filha, assim como os meus outros filhos, Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço, sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande. Às vezes, penso que vai arrancar meu coração, mas Deus vem e me ampara. Ele tem sido o meu sustento. Dei tudo a essa menina, desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei, tantas vezes, meus sonhos para realizar os sonhos dela. E, aqui, não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados, quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito... tudo. Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e, para mim, tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais [...]", escreveu Iran, no dia em que a sobrinha completava mais um aniversário.

No seguimento destas declarações, o jogador de futebol fez um vídeo, "para que não haja mais mentiras": "Estou cansado de palhaçadas. [...] Ela expôs todo o mundo... Eu conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje, tenho 34. Treze anos atrás, Camila tinha 19, Iran na época tinha 39 anos. O quê que você tinha antes de me conhecer?"

Revoltado, Hulk aproveitou para negar que perdeu a guarda dos filhos, garantindo que recorreu à Justiça "por alienação parental". De forma a defender os filhos, Ian, Tiago e Alice, o ex-jogador do Futebol Clube do Porto disse que não ia entrar em detalhes, mas dirigiu-se a Iran, dizendo que a ex-mulher "sabe muito bem onde se conheceram": "Comecei a namorar e, em menos de um mês, você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice, com a bênção de Deus. O meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente por você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento em que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda a sua família".

Quanto aos rumores sobre as traições com Camila, Hulk garantiu que a atual mulher "nunca foi pivô de separação": "Nunca me relacionei com Camila, quando estava casado." No entanto, Hulk contou que foi infiel ao longo do casamento com Iran, e que "vivia como solteiro", garantindo, também, que a ex-mulher sabia e aceitava que tal acontecesse, não tendo, inclusive, aceitado o divórcio, por várias vezes.

Assista ao vídeo com as declarações do jogador.