urlvisit

Cristina Ferreira mostra mensagens ofensivas que recebeu nas redes sociais

Cristina Ferreira lança livro
Cristina Ferreira sobre nova grelha da TVI: "O futuro é entusiasmante"
Cristina Ferreira surge com colar "ousado" de Angie Costa: saiba quanto custa!
Os looks de Cristina Ferreira no "Dia de Cristina" - 19 de novembro
"Dia de Cristina" regressa em cenário natalício

O novo livro de Cristina Ferreira é lançado, esta sexta-feira, dia 20, e, nas redes sociais, a apresentadora mostrou algumas mensagens ofensivas que recebeu e a levaram a escrever a obra.

"Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi, nos últimos tempos", escreve Cristina Ferreira, na legenda de uma imagem que mostra um comentário de uma seguidora.

"Desculpem-me publicar isto. Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente", salientou a apresentadora, que vê, esta sexta-feira, chegar às prateleiras o livro Pra Cima de P***

"O choque do título Pra Cima de P*** é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está, hoje, à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito, mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram-se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida", explicou, ainda, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina Ferreira salienta, também, que, "no livro, nenhum comentário identifica a pessoa que o escreveu". Depois, a apresentadora faz questão de frisar: "Este livro não é uma vingança nem uma vitimização. Este livro é para que algo seja feito para a regulação da ofensa e da injúria nas redes sociais. Este livro é para que eu, tu, todos sejam respeitados. Este livro é para dar início a uma discussão de mudança. Este livro é meu, mas podia ser de milhares de pessoas que o vivem na pele, diariamente. A única diferença é que eu, dado ser uma figura pública, recebo e leio milhares de comentários destes, todos os dias. Milhares."

Recorde-se que o livro escrito por Cristina Ferreira está disponível em todas as livrarias, a partir desta sexta-feira, dia 20. Logo no período de pré-vendas, a obra esgotou a primeira edição.