Instagram

Zé Lopes submetido a cirurgia para perder peso: "Os resultados já se começam a notar"

O comentador e repórter Zé Lopes foi submetido a uma cirurgia para reduzir o peso corporal e mostrou o resultado nas redes sociais.

"Mudar", começou por escrever Zé Lopes na legenda de uma imagem que partilhou no Instagram, na qual surge na cama de um hospital.

"Quando comecei a comunicar pelas redes sociais, deixei claro que partilharia sempre convosco tudo o que achasse importante, e que tentaria ao máximo que soubessem todas as novidades por mim! Assim sendo, chegou a hora de vos revelar a minha maior mudança de vida: fiz uma cirurgia Metabólica Porta Única", revelou o comentador do "Big Brother Famosos", antes de explicar que, através desta técnica, conseguiu ficar sem nenhuma cicatriz resultante da operação.

"Sempre me senti bem com o meu corpo, nunca tive nenhum complexo e continuo a achar que um corpo feliz é aquele onde nos sentimos bem, mas a verdade é que, por uma questão de saúde, esta decisão tornou-se essencial. Tenho 24 anos, tinha um índice de massa corporal bastante elevado e era pré-diabético, por isso tinha de agir o quanto antes", explicou o, também, repórter do "Viva Vida", agradecendo à equipa do Centro Inovação Médica.

"Realizei a cirurgia na passada sexta-feira, dia 25, e acho que os resultados já se começam a notar. Como não tive absolutamente dor nenhuma (juro!!!), na segunda-feira, dia 28, já estava a bailar numa festa de Carnaval", comentou, ainda, Zé Lopes, revelando: "Nos próximos dias vão poder acompanhar todo o processo de transformação nos meus storys. E nunca se esqueçam, procurem ser sempre a vossa melhor versão!"

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Zé Lopes.

Relacionados