urlvisit

Zé Lopes sobre Cristina Ferreira: "Deixem o ódio e espalhem o amor"

Zé Lopes na SELFIE
Cristina Ferreira faz visita guiada a quarto de luxo, no Dubai
Gisela João borda presente especial para Cristina Ferreira
Cristina Ferreira: os looks da 1.ª semana de "Cristina ComVida"
Cristina Ferreira recarrega energias, em praia do Dubai

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Zé Lopes partilhou um texto sobre aquela que considera ser uma "campanha de destruição massiva" contra Cristina Ferreira.

Num texto publicado no Instagram, Zé Lopes considera que Cristina Ferreira "tem sido alvo de uma campanha de destruição massiva, espelhada nos mais variados meios": "Não há um único dia em que não leia títulos ou comentários odiosos a respeito dela. A Cristina mostra-se quase inquebrável, mas sei que muitas destas coisas a magoam, como me magoam a mim ou magoariam qualquer pessoa que estivesse no lugar dela. Apesar de ela sentir a tranquilidade de quem sabe que só está a seguir o coração sem magoar ninguém (e isso é o mais importante!), ela tem família, e os familiares são quem mais sofre neste processo."

"Afinal de contas, a Cristina só decidiu lutar pela felicidade, e, no caminho, abriu a porta dos sonhos a tanta gente... Vejo o Manuel [Luís Goucha] a apresentar um programa que lhe assenta como uma luva, vejo o Cláudio [Ramos] e a Maria Botelho Moniz a viverem o sonho juntos, vejo o Ruben [Rua] e a Maria Cerqueira Gomes maravilhosos, ao comando do programa 'Em Família', vejo a união da equipa do programa 'Somos Portugal', vejo a aposta em novos rostos para a ficção e para o entretenimento... Vejo, acima de tudo, uma estação de pessoas felizes! Esta generosidade não devia ser aplaudida, em vez de ser criticada?", questionou o apresentador, de 23 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge, ao lado de Cristina Ferreira.

De seguida, Zé Lopes mostrou-se revoltado, perante as insinuações de que a TVI é a "estação dos amigos da Cristina": "Entrei, na TVI, há três anos, sem conhecer ninguém, sem cunhas, sem amigos, sem nada...Tive de dar provas de que o meu trabalho era válido, e, nessa altura, a Cristina foi a única a acreditar em mim e a ver algo que, até então, ninguém tinha visto. Que sorte tenho que, passados três anos, ela continue a acreditar. E sei que, quando me apelidam de 'protegido' ou 'afilhado' da Cristina, a intenção é destruir... Só não sabem que tenho o maior dos orgulhos em ser amigo e uma aposta da pessoa que melhor entende de televisão em Portugal."

"Obrigado, Cristina. Deixem o ódio e espalhem o amor. É tão mais simples!", completou o comunicador.

Entretanto, na caixa de comentários, Cristina Ferreira reagiu a esta publicação de Zé Lopes. "Meu amor", afirmou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, acompanhando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, a imagem de Cristina Ferreira e Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.