urlvisit

Viúvo de Maria João Abreu: "Falta-me o beijo, o abraço, o carinho, a pele, o toque"

Maria João Abreu e João Soares na Selfie
João Soares dedica música a Maria João Abreu: "Espelha o que trago dentro do coração"
Maria João Abreu em vídeo ternurento com os netos
João Soares recorda Maria João Abreu: "A minha João"
Maria João Abreu na Selfie

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, completou 47 anos, na passada quinta-feira, dia 10, e partilhou mais um emotivo texto, nas redes sociais.

"Hoje [quinta-feira], deveria ser um dia diferente dos outros. Um dia especial, talvez… Um marco na vida, mais um, tal como todos os anos acontece… Até, talvez, um ponto de viragem. Para novos projetos. Novos objetivos. Qualquer coisa diferente… Mas não… Não é. Este ano, não é…", começou por escrever João Soares, num emotivo desabafo, que partilhou no Instagram.

"Não me dêem os parabéns. Não me façam festas. Não me desejem felicidades. Não hoje. Não este ano. É demasiado duro receber tudo isso, sem a minha João ao meu lado", pediu o músico, antes de confessar: "Não tenho felicidade nem energia para isso. Nem tão pouco, vontade. Agora, não consigo."

"Estou vivo, sim, é verdade… mas pela metade. Ou talvez menos do que isso. Falta-me muito. Muito mesmo. Falta-me o beijo. Falta-me o abraço e o carinho. Falta-me a pele, o toque e o cheiro. Falta-me a João. A minha João", rematou o viúvo de Maria João Abreu.

 Recorde-se que Maria João Abreu morreu, no passado dia 13 de maio, aos 57 anos de idade, na sequência da rutura de um aneurisma.