No Instagram

Viúvo de Maria João Abreu deixa mensagem comovente a um dos filhos da atriz: "Esta foto foi escolhida!"

O músico João Soares, viúvo da atriz Maria João Abreu, assinalou um dia especial, através do Instagram.

A passada sexta-feira, dia 29, foi importante, para a família de Maria João Abreu: Ricardo Raposo, filho mais novo da atriz, completou 29 anos de vida.

Através do Instagram, João Soares, viúvo de Maria João Abreu, decidiu prestar-lhe uma homenagem comovente. "Hoje, o Ricardo faz anos! Muitos parabéns! Que a vida te continue a sorrir e te permita crescer como mereces", começou por escrever.

Para assinalar o dia especial, o músico recuperou uma fotografia do aniversariante na mais recente edição dos Globos de Ouro: "Esta foto foi escolhida! Propositadamente escolhida, porque espelha o homem que ele é: determinado, destemido, corajoso, exemplar, forte, inteligente e sensível. Todos fôssemos assim e o mundo seria um lugar melhor. Estrondosamente melhor!"

"Obrigado, por seres quem és. E como és. Orgulho-me de ti. Amo-te", completou.

Recorde-se que, para marcar presença nos Globos de Ouro 2021, Ricardo Raposo elegeu um look invulgar, uma escolha que, posteriormente, foi explicada pela esposa do ator, Rita Raposo, nas redes sociais: "Minha pessoa preferida! Não tens máscaras, és raro! Ainda é possível sonhar, meu amor! Vivemos por transmitir aos nossos filhos os direitos à igualdade e à liberdade. E ao nosso Noah, que adora vestir o vestido da Xana Toc Toc, que nunca lhe seja criticado esse seu gosto."

Veja, agora, a imagem partilhada por João Soares, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados