Viúva de Tony Lemos dos Santamaria: "Há dias que me consomem por dentro"
Marta Silva, viúva do músico Tony Lemos dos Santamaria, recordou o companheiro, que morreu há cinco meses, numa publicação emotiva, no Instagram.
-
Ana Albernaz
- 30 mar 2021, 14:54
Tony Lemos na SELFIE
04:00
Filipa Lemos, dos Santamaria, quebra o silêncio após a morte do irmão: "Um grande herói"
04:28
Vocalista dos Santamaria recorda o irmão
Foi no Instagram que Marta Silva, viúva do músico Tony Lemos, dos Santamaria, fez um desabafo emotivo.
"Todos os dias dói, dói e dói, mas há dias que me consomem por dentro", confessou a companheira do falecido músico.
"Saudades tuas, meu anjo...", rematou Marta Silva, na legenda de uma fotografia, a preto e branco, na qual surge abraçada a Tony Lemos.
Recorde-se que Marta Silva deu à luz, no passado dia 13 de fevereiro, a pequena Alice, fruto da relação com Tony Lemos. O músico dos Santamaria deixou, ainda, dois filhos, de 15 e de 21 anos, fruto de uma relação anterior.
Veja, agora, a imagem de Marta Silva com Tony Lemos, na galeria de fotografias que preparámos para si.
