Nacional

Viúva de Tony Lemos dos Santamaria: "Há dias que me consomem por dentro"

Marta Silva, viúva do músico Tony Lemos dos Santamaria, recordou o companheiro, que morreu há cinco meses, numa publicação emotiva, no Instagram.

Tony Lemos na SELFIE

Filipa Lemos, dos Santamaria, quebra o silêncio após a morte do irmão: "Um grande herói"

Vocalista dos Santamaria recorda o irmão

Foi no Instagram que Marta Silva, viúva do músico Tony Lemos, dos Santamaria, fez um desabafo emotivo.

"Todos os dias dói, dói e dói, mas há dias que me consomem por dentro", confessou a companheira do falecido músico.

"Saudades tuas, meu anjo...", rematou Marta Silva, na legenda de uma fotografia, a preto e branco, na qual surge abraçada a Tony Lemos.

Recorde-se que Marta Silva deu à luz, no passado dia 13 de fevereiro, a pequena Alice, fruto da relação com Tony Lemos. O músico dos Santamaria deixou, ainda, dois filhos, de 15 e de 21 anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, a imagem de Marta Silva com Tony Lemos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados