Vitor Kley declara-se a Carolina Loureiro... e deixa a atriz em lágrimas!

Declaração romântica de Vitor Kley deixa Carolina Loureiro em lágrimas
Com bebé ao colo, Carolina Loureiro envia vídeo a Vitor Kley: "Aí, meu coração chora"
Carolina Loureiro e Vitor Kley na SELFIE
Carolina Loureiro e Joana Duarte arrasam nas redes sociais
Carolina Loureiro no México

A atriz Carolina Loureiro foi surpreendida pelo namorado, o cantor Vitor Kley, num programa em direto.

Foi no domingo, dia 5, que Carolina Loureiro foi surpreendida, em direto, pelo namorado, o cantor brasileiro Vítor Kley, no programa "Domingão", apresentado por João Baião.

"Ei, meu amor, gordinha! Estou a passar aqui, primeiro, para agradecer por tu existires, és uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para muita gente. É tão bom espalhar amor por aí... Eu vejo de perto o quanto você se dedica para ser melhor e fazer o bem pelas pessoas. Admiro imenso isso em ti, sou um privilegiado por estar perto de ti, obrigado por existires, obrigado por me permitires caminhar contigo, a teu lado, de mão dada", começou por declarar o intérprete de "Sol".

"Tenho muitas saudades, estou desejoso por estar contigo e comemorar as tuas conquistas. Fico muito feliz por ti, estou sempre aqui, atento, a querer-te bem, a admirar-te. Agradeço todas as noites a Deus ter-te do meu lado, é muito especial ter ao meu lado uma pessoa como tu", terminou Vitor Kley.

Em lágrimas, Carolina Loureiro reagiu ao vídeo: "Não consigo pôr em palavras o quanto eu amo esta pessoa. Obrigada! E, como ele diz, 'txi amo'.".

Veja, agora, o vídeo do excerto desta declaração romântica de Vitor Kley a Carolina Loureiro.